quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fome insaciável

O governo tem fome por dinheiro e de forma insaciável, ele chegou ao cúmulo de propor projeto de lei, hoje tramitando na câmara dos deputados, onde os orgãos de fiscalização federal, estadual e municipal terão o direito de confiscar qualquer bem seu, neu, nosso, para quitar qualquer imposto que ele achar que é devido, não precisando ir a justiça para fazer a cobrança, desta forma o próprio governo fere princípio constitucional da independencia dos três poderes, do cerceio do direito do cidadão de buscar proteção da Justiça. Já pensou na aprovação desta lei, será um pandemonio de caça as bruxas, e nós eternos escravos de pagamento de impostos seremos as bruxas é a volta da inquisição.

Onde nos estamos irmãos? mais parece estado ditatorial, onde quer conseguir resultados $$$$$$$ a todo custo, mas com mascaramento de ato legal. Ou a gente muda de atitude ou o governo vai nos tomar tudo. Mas esquece o governo que ele não se sustenta sem a nossa contribuição forçada de impostos, se nós falirmos ele por conseguencia também acaba.

Dia 30 de abril é quase chegado e até lá teremos que prestar contas ao governo de nossos rendimentos para deles serem descontados até 27,5% por cento, para pagamento de um imposto, não se falando nos demais impostos, na verdade quem deveria prestar contas a nós é o governo para ficarmos sabendo o que ele faz com o nosso dinheiro que é revestido em impostos.

Mobilizem e utilizem o meio legal, que através da ação popular, para obrigar ao governo a nos prestar contas do que é feito do dinheiro que somos obrigados a pagar a título de impostos.

Um comentário:

SOS-sosoimbé disse...

E pra onde será que vai tanto dinheiro arrecadado?

Porque a saúde, educação, estradas vicinais e outros simplesmente não existem.

Em frente minha casa existe um poste de iluminação publica, e 4 lojas e 3 residências pagam pela mesma lâmpada, ou seja o governo recebe 7 vezes por um serviços prestado e que seria obrigado dele.