terça-feira, 11 de setembro de 2012

Campeão de marketing

Olha, a Grande Águia do Norte é campeã da propaganda e marketing, a mais de uma década as torres gemeas foram derrubadas, dizem ser terrorismo, eles fazem de qualquer episódio um filme, uma novela, parada cívica, dentre outros e contam estória como eles querem.

Da maneira que é colocada parece que a Grande Águia do Norte são os pobres coitados da história saem como verdeiras vitimas destes terrorista de terceiro mundo.

A força do marketing é tamanha que eles fazem acreditar que chapeuzinho vermelho é o lobo mau.

Já pensou se os povinhos de terceiro mundo tivessem em suas mãos o poder da mídia e do market da Grande Águia do Norte tem, o que seria das investidas em paises do terceiro mundo como: no Camboja, no Vietnã, no Iraque, na Somália e muitos outros conflitos onde fatos bizarros ficaram apagados da história.

Em mesma proporção de propaganda não é contado episódio da invasão do Paquistão, com soberania própria, onde lá sumariamente foi morto o pobre coitado do Bin Laden sobre o protesto de livramento da humanidade das garras de mais um tirano, gente foi vespera de ano eleitoral, no meu conceito foi vergonhoso, o cara não foi ao menos julgado, sobre ele não foi lançado da flâmula da democracia qda Grande Águia do Norte e não cansam de fazer propagando como sendo lá a pura democracia, pode ser lá, mas em outro lugar não.

Para não dizer que cometem abusos, eles tem prisão fora do território nacional e tudo que ocorre lá é guardado a sete chaves. Recentemente veio a tona pequenos acontecidos lá quanto a tratamento de prisioneiros, será que estes presioneiros foram julgados pelo judiciário da grande democracia. Acontece, que é tudo foi abafadinho e rapidinho quando o que fazem é contrario ao ser marketing.

O lema deles é juntem-se aos fortes e/ou os aceitem, sob pena de serem subjugado ou melhor dizendo trucidados. Eu ainda prefiro os fracos e oprimidos.

Nenhum comentário: