domingo, 29 de janeiro de 2012

Raptaram o áudio

Ontem eu e minha família fomos assistir o show "gratuito" da banda ou conjunto O RAPPA, o visual da do show era ótimo, o público compareceu com vontade de ver o espetáculo, mas o áudio cadê, só tinha o som grave parecia batidão funk, não tinha som audível da letra e dos demais instrumentos. Na música existe o som grave agudo, o médio e o grave, e devido a falta disto o público desanimou e começou a ir embora foi uma pena, parecia que o espetáculo ira decolar, mas cadê o áudio.

Acredito, que devido as exigências do patrocinador a locação do palco e do som do show teve ter sido a um bom valor, mas ficou a desejar, fica aqui um alerta, um protesto para o patrocinador do show que não seja cometidas mais este tipo de gafe, mesmo que o espetáculo seja gratuito o povo não merece mais uma decepção em suas vidas, ele merece é respeito já que ele paga todo tipo de imposto e taxa.

Mas o melhor da festa foi que alguns evangélicos não desanimaram em virtude do "espetáculo" apresentado e destribuiram aqueles santinhos com mensagens bíblicas.

Nenhum comentário: